Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

TRIBUNA de EduardoRibeiroAlves

«Daqui manifesto e apregoo a minha opinião, porque... sou LIVRE!»

TRIBUNA de EduardoRibeiroAlves

«Daqui manifesto e apregoo a minha opinião, porque... sou LIVRE!»

Tempos de engolir (sapos).

Pois, os motores aquecem, uns já gripados, outros aos solavancos, outros luzidios só na aparência! O que esta "cambada" faz (e vai fazer descaradamente!), para conseguirem o poder!.. Cheira-me a sapos, palavra que sim! Com tanta génese histórica para trás... só faltava mesmo "esta imposição" de Cabeças de Listas pelos distritos! Ora bolas, que diabo de "Novo-PS-de-Primárias" é este?!..Da Madeira a Bragança chegam-nos algumas vozes descontentes ou mesmo escandalizadas! Sem querermos especificar, confessamos a nossa deceção. Alguns dos nomes impostos e tal com o dissemos neste blogue em dezembro enquadram-se agora ainda mais no tal « NOJO que me metem alguns políticos cá da URBI et ORBI: os da URBI parecem por aí uns galos-doidos, na ânsia de ir a tudo e a todos, empestando-se de fumo, de febras, de roncos e de sorrisinhos hipócritas para os seus seguidores e sobretudo para câmaras e objetivas das redes sociais (facebook). Mais pena porém ainda me metem alguns (velhos) políticos da ORBI... metem mesmo dó, palavra que sim, exibem e publicam currículos políticóides, na ânsia de mostrarem que ainda estão vivos e que ainda "se recomendam", mas no fundo denotando uma fobia desenfreada de não se darem conta que já são "transparentes" (isto é que já ninguém repara neles!)  Coitados, ganham euros aos milhares, mas não passam de velhas sucatas, ainda que  desesperem verem-se estacionados "ad eternum", quais carruagens ferrujentas em velha linha desertificada!

IMG_1219.JPG

Oh, meus caros, então se  já fostes de facto tudo...dirigentes, presidentes, secretários, discursistas, governadores, deputados, professores-partime eu sei lá que mais... mas agora não sois nada, ou seja sois simplesmente gente-comum como a maioria dos mortais... porque não o assumis?! A vossa ânsia de vos "mostrardes ainda vivos" perante os novos líderes do futuro, é hoje somente o vosso próprio inferno, onde pagais nas chamas o tanto vazio que fizestes! Sim haveis de dar-vos conta que nada fizestes de útil pela "res publica", passastes, isso sim,  toda a vida a fingir, a correr e a mentir! É eh!! » Foi precisamente assim, como nos exprimimos em dezembro de 2014 e, infelizmente,nada nos obriga ou motiva a não continuamos a pensar na mesma!

Está muito mau! O PS de Costa não soube congregar, cativar, unir e sobretudo inovar e (democraticamente) decidir!

Quanto a nós, contentes, ainda que reduzidos a simples grão de areia da praia ou a mera gota de água do imenso oceano, tentamos "englolir sapos e sapões" (e então aqui pelo distrito há cada um!!!) Mas está a ser difícil! Muito difícil! 

 

 

Mais sobre mim

imagem de perfil

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2014
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D